Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 13, 2014

Tudo que é demais, não é bom!

Este artigo, para o jornal Diário do Sul , foi escrito para as pessoas que, como eu, ficam cansadas pela insistência de alguns em divulgar seu produto, sem estratégia ou bom senso. Exageros veiculados pela mídia são uma constante e acabam com a paciência do consumidor. Confira. Tudo que é demais, não é bom! Você se sente invadido pela quantidade de anúncios e ofertas veiculados através da mídia? Será que alguém gosta de ver propagandas exageradas e insistentes pela TV ou internet, atender constantes telefonemas de operadoras telefônicas oferecendo produtos ou receber inúmeros torpedos e ligações sobre certas promoções, via celular? Assim como determinadas estratégias de marketing, que desgastam o produto antes de ser consumido, algumas pessoas ou empresas, que apelam para o mesmo sistema, podem alcançar um efeito contrário ao desejado. Para divulgar artigos e serviços, é necessário buscar técnicas que chamem atenção, revelem o essencial para que o público memorize o